Arquivo do blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Percursos...

Tenho construído casas sem trancas
onde apenas guardo
um pouco do meu silencio descansado,
a minha paz sem muros,
minha voz mais clara,
meu jardim sem endereço...

Tenho procurado habitar meus gestos
com o que tenho de mais útil,
ir ao fundo
de cada segundo
sem medir o medo de não estar seguro.

Sem esquecer tampouco
do longo percurso escuro
que antecede a clarividente manhã
que lentamente chega
para reinaugurar o mundo.

Tenho tentado apreciar momentos
no que eles têm de mais serenos,
estar presente inteiro
no instante
enquanto tudo se transforma em tempo.

Tenho construído casas em meu peito
sem temores do vento,
sem cadeados ou segredos
onde apenas trago
minha canção mais válida
minha fé sem adereços,
meu silêncio reconciliado
com meu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário