Arquivo do blog

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sobre todas as coisas



Tenho ainda de inaugurar
um silêncio indizível
mesmo que me faltem agora,
 ( e não cabe adiamento!! ),
os gestos certos para esculpi-lo.

Os meus olhos não sabem ler o vento
nem  as ondas e o texto
infinito que há nas suas entrelinhas,
mas muitos sonhos habitam neles
e especialmente, pessoas.         

Tenho ainda de reedificar
os poemas nunca escritos
para que quando nasçam em minhas mãos
sejam simples querendo ser eternos
apesar de mim.

Eu levo meu corpo pela vida
resgatando o calor macio e puro
de um abraço complacente.
Digo oi ao tempo, sigo um caminho
onde o tempo não é inimigo.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Segues um caminho onde o tempo não é inimigo...É protetor, é professor...sabe disso quem anda contigo!És alguém que faz da vida algo mais expressivo que todas as palavras, mas que ainda assim consegue expressá-la da maneira mais bela. Alguém que amanhece todos os dias, entardece todas as tardes, e anoitece todas as noites...amando singularmente cada segundo...És jóia rara das horas desse mundo! Parabéns!

    ResponderExcluir